TITULO SECUNDARIO

PLAYER DAS MUSICAS


EM MANUTENÇÃO!!

XV LOUVOR A PENTECOSTES VEM AI !

Eventos católicos
divulgue NO BLOG seu evento!



LITURGIA DIÁRIA

sábado, 10 de julho de 2010

Retiro do silêncio

"A PAZ QUE EU SEMPRE QUIS ESTAVA NO SILÊNCIO QUE EU NUNCA FIZ"



"Perante a Verdade absoluta, o silêncio é a única linguagem da alma.
No silêncio te encontro quando todos se vão contigo eu fico.
Não há nada que eu queira fazer do que te buscar e te encontrar.
Não há nada que eu queira fazer do que me prostar e te adorar.
Meu coração clama por ti. Meu coração clama por ti.Senhor!!!
Cristo te convida a viver uma nova expreriência,a mesma que Ele viveu naquela cruz. Quando parecia estar só,em meio tanto sofrimento, DEUS estava com Ele.Não tenhas medo e se abra para algo único e transformador em sua vida ,pois ,DEUS PAI ,DEUS FILHO E DEUS ESPIRÍTO SANTO quer estar contigo ,te consolar e te mostrar que nunca esteve sozinho(a),silencie o seu coração e sinta este amor ..."

RETIRO DO SILÊNCIO
>>>DIAS 30,31 DE JULHO E 01 DE AGOSTO DE 2010<<<
Informações: 9180-7276_ Érico/ 8623-9193_Walessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Deus te abençoe.

EM MANUTENÇÃO!!
EVENTOS CATÓLICOS
DIVULGUE AQUI O SEU EVENTO!,
NOME
PARÓQUIA:
MOVIMENTO:
EVENTO:
LOCAL:
DATA:
HORÁRIO:
CONTATO/INFORMAÇÕES:
EMAIL:
IMAGEM BANNER

EVANGELIZAR: MISSÃO DE CADA UM ,SUA TAMBÉM!!!